PMR prende paranaense com 10 kg de skunk na base de Amandina

Segundo o autor ele estava na região para acompanhar uma prova de laço e o veículo é de um amigo

Luis Gustavo, Da Redação


Durante a Operação Hórus, na noite deste domingo (15) a PMR (Polícia Militar Rodoviária) da base operacional de Amandina, em Ivinhema, apreendeu 10 quilos de skunk e prendeu um paranaense, de 26 anos, por tráfico de drogas.

A apreensão ocorreu enquanto a equipe da PMR realizava policiamento ostensivo naquela rodovia. Ao dar ordem de parada ao veículo Fiat/Strada com placas de Sertanópolis (PR), seu condutor apresentou informações desencontradas.

A equipe então realizou uma busca minuciosa no veículo, logrando êxito em localizar no interior das portas e carroceria 19 pacotes de skunk, droga derivada da maconha, totalizando 10,8 quilos.

Segundo o autor ele estava na região para acompanhar uma prova de laço juntamente com um amigo, o qual pegou o carro emprestado por algumas horas, não sabendo que teria sido carregado com as drogas.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!